O truque inteligente de Kléber Leite que ninguém é Discutindo

Eu quis executar todo este produção de reunir essas informações desta maneira, como muitas pessoas me perguntam Derivado do essa parte prática da liquidaçãeste e quaisquer advogados se confundem na hora do criar este cálculo.

Vamos tomar o seguinte! Leia nosso post até o final e, se você nãeste tiver vários insights qual vãeste aumentar rápido tua lucratividade usando direito previdenciário, deixe 1 comentário ali embaixo me contando! Topa?

Pergunto: No caso Destes honorários sucumbenciais, quando houve o deferimento de tutela antecipada, incide juros?

Algo bastante valioso, de que pouca gente percebe, é qual quanto mais antiga for a DIB, maior será a diferença entre aplicar 1 ou outro.

Execuçãeste do incontroverso ou execuçãeste definitiva por parte da sentença: remunerar este qual já está pacificado pelo processo

Contudo lembre! É muito importante você pedir pelo processo qual este termo final mesmo que fixado na data da expedição da RPV ou Precatório, precisamente qual você possua usado outra data no seu cálculo previdenciário.

Irei lançar um exemplo natural simples, pra você entender a importância do pedir que este termo final seja fixado na data da expediçãeste.

Para isso é bem simples, faça saiba como se fosse qualquer outra parcela recebida, desconte o valor mensal das parcelas devidas do seu cliente.

Irei te mostrar agora o que mudou utilizando este julgamento do Tema 810 do STF, o impacto disto e o que você precisa meter nas suas peças previdenciárias

E isso faz uma baita diferença, porque 1 erro aqui vai refletir em um índice por correção monetária menor para todos os meses do cálculo, justamente porque a correçãeste monetária é multiplicada mês a mês.

Então você só pode pedir a execuçãeste do incontroverso (tais como nesse caso da correção monetária), quando toda a discussão A respeito de este direito por receptar ou não o benefício previdenciário já terminou, e a única discussãeste que continua viva no processo é a discussãeste A cerca de os consectários legais (nome chique de modo a juros e correção monetária).

O processo deve estar discutindo só ESTES juros e correçãeste monetária (este resto já deve estar decidido)

Depois, se quiser conferir se o cálculo do INSS foi atualizado corretamente até a expedição da RPV/Precatório, é só mudar tal data no programa para a data da expedição e toque nesses caras o Cálculo Jurídico já calcula tudo automaticamente pra você. Moleza!

O primeiro caso é fácil perceber. Imagine qual uma sentença definiu os juros tais como 1% ao mês. Para verificar se este cálculo está certo, é só ver se ESTES juros estãeste aumentando 1% de modo a cada mês qual você vai voltando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *